O mundo Edaxgroup™

A representação oficial da Edaxgroup® para Portugal foi atribuída em 2004, começando por incluir alguns veículos automóveis de serviço das marcas Audi, VW, Mercedes, BMW e Porsche. Passando, posteriormente, a englobar todo o tipo de veículos usados produzidos por estas marcas alemãs assim como muitas outras. A partir de 2010 registou-se um aumento gradual na venda de veículos a particulares e comerciantes incluindo automóveis de serviço e veículos topo de Gama. Somos assim uma referência no sector automóvel, há mais de 15 anos no mercado em Portugal, tendo como principal missão a conquista, satisfação e fidelização do cliente. Dispomos ainda de uma gama completa de automoveis, cerca de 500 viaturas em stock, mais 5.000 disponíveis por catalogo nacionais e aproximadamente 50.000 viaturas importadas sob encomenda. Todos estes veículos são alvo de uma cuidada e criteriosa seleção! 

Em Outubro de 2013 a Marca Edaxgroup®, importador de viaturas usadas das principais marcas para Portugal, foi adquirida pela Deutsmarkt (holding) S.A.  o que marcou de forma significativa o início da actividade de financiamento automóvel através da sua subsidiária.

O mundo Edaxgroup™
Edaxgroup - A marca das marcas

Até alguns anos atrás, a preocupação com a marca da própria empresa era apenas regulamentar. Os anúncios institucionais, vistas como fruto da vaidade das principais empresas. As marcas que mereciam apoio e recursos de marketing eram apenas as marcas de produto. A presença da marca da empresa era tímida, muitas vezes apenas indicada nos materiais de comunicação ou nos anúncios. Na Edaxgroup™  essa realidade mudou. A marca deixou de ser mera ajuda e passou a protagonizar a principal relação entre os clientes com o mercado automóvel, intitulando-se: edaxgroup a marca das marcas ! 

A motivação e a competência dos colaboradores da Edaxgroup™ são a principal riqueza da empresa. Orientada para o seu desenvolvimento, a política de Recursos Humanos é determinante para o desempenho sustentável do Grupo. Mobilidade para todos e formação são os pilares do desenvolvimento de carreira no seio da Marca. Juntar-se à Edaxgroup™ é participar no desenvolvimento de um importante interveniente no mercado automóvel e contribuir para o desempenho de um grupo aberto e apaixonante...

Edaxgroup - A marca das marcas
Mercado Internacional

A Edaxgroup™ Deutsmarkt (holding) S.A. continua assim a fazer ligação com a Alemanha sendo assim uma marca de confiança e disponibilizando assim o conhecimento e a competência necessária para a aquisição de um veículo de excelência, no mercado internacional. A estratégia de comercialização da empresa, abrange diferentes marcas automóveis, principalmente Mercedes, Bmw, Audi, Volkswagen, Seat e Porsche e passa pela constituição de parcerias com prestigiados grupos do sector Automovel (‘’out-trading’’). Garantindo assim o mais prestigiado preço do mercado aliado a qualidade e rapidez. E feito um acompanhamento passo a passo da escolha da viatura disponibilizando inúmeras soluções de aquisição automóvel entre as quais se destaca também a possibilidade de adquirir crédito de viaturas em stock nos nossos parceiros em toda Europa atravez das suas subsidiárias.

 

Mercado Internacional
Visões futuras

Em 2020 os conteúdos disponíveis na Internet sofreram também um incremento, devido a novos desafios que movem a idade da tecnologia. Continuaremos a melhorar o acompanhamento ao cliente contribuindo assim por uma maior dinamização do produto, do serviço e da marca com recurso à inovação e à tecnologia ...

Através da subsidiária JETZT  serão feitas ações de comunicação através da Internet e outros meios digitais para divulgar a marca e comercializar os nossos produtos, conquistar novos clientes e melhorar a nossa rede de relacionamentos, para chegar aos novos clientes, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

Um exemplo claro de sucesso é por exemplo o Facebook que conquistou rapidamente o público. A chave foi a simplicidade, a rapidez de execução e a liberdade que o usuário tem ao manusear as funções. Na edaxgroup o uso da rede também fez sucesso através da promoção da Fan Page Edaxgroup.

Também não será esquecido o e-marketing que se baseia-se na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes e na gestão das relações com os clientes, de modo a beneficiar a Edaxgroup e os seus stakeholders. 

Visões futuras
Pesquisa rápida