O mundo Edaxgroup™

A representação oficial da Edaxgroup® (Deutschlands größter Fahrzeugmarkt) para Portugal foi atribuída em 2004, começando por incluir alguns veículos automóveis de serviço das marcas Audi, VW, Mercedes, BMW e Porsche. Passando, posteriormente, a englobar todo o tipo de veículos usados produzidos por estas marcas alemãs assim como muitas outras. A partir de 2010 registou-se um aumento gradual na venda de veículos a particulares e comerciantes incluindo automóveis de serviço e veículos topo de Gama. Somos assim uma referência no sector automóvel, há mais de 15 anos no mercado em Portugal, tendo como principal missão a conquista, satisfação e fidelização do cliente. Dispomos ainda de uma gama completa de viaturas, cerca de 500 em stock, mais de 5000 Nacionais disponíveis por catalogo e ainda aproximadamente 50.000 viaturas importadas sob encomenda. Todos estes veículos são alvo de uma cuidada e criteriosa seleção!

Em Outubro de 2013 a Marca Edaxgroup®, importador de viaturas usadas das principais marcas para Portugal, adquirida pela holding Deutsmarkt S.A. o que marcou de forma significativa o início da actividade de financiamento automóvel através da subsidiária Deutsmarkt Finance.

 

O mundo Edaxgroup™
Edaxgroup - A marca das marcas

Até alguns anos atrás, a preocupação com a marca da própria empresa era apenas regulamentar. Os anúncios institucionais, vistas como fruto da vaidade das principais empresas. As marcas que mereciam apoio e recursos de marketing eram apenas as marcas de produto. A presença da marca da empresa era tímida, muitas vezes apenas indicada nos materiais de comunicação ou nos anúncios. Na Edaxgroup™  essa realidade mudou. A marca deixou de ser mera ajuda e passou a protagonizar a principal relação entre os clientes com o mercado automóvel, intitulando-se: edaxgroup a marca das marcas ! 

A motivação e a competência dos colaboradores da Edaxgroup™ são a principal riqueza da empresa. Orientada para o seu desenvolvimento, a política de Recursos Humanos é determinante para o desempenho sustentável do Grupo. Mobilidade para todos e formação são os pilares do desenvolvimento de carreira no seio da Marca. Juntar-se à Edaxgroup™ é participar no desenvolvimento de um importante interveniente no mercado automóvel e contribuir para o desempenho de um grupo aberto e apaixonante...

Edaxgroup - A marca das marcas
Mercado Internacional

A Edaxgroup™ (Deutschlands größter Fahrzeugmarkt) continua assim a fazer ligação com a Alemanha sendo assim uma marca de confiança e disponibilizando assim o conhecimento e a competência necessária para a aquisição de um veículo de excelência, no mercado internacional. A estratégia de comercialização da empresa, abrange diferentes marcas automóveis, principalmente Mercedes, Bmw, Audi, Volkswagen, Seat e Porsche e passa pela constituição de parcerias com prestigiados grupos do sector Automovel (‘’out-trading’’). Garantindo assim o mais prestigiado preço do mercado aliado a qualidade e rapidez. E feito um acompanhamento passo a passo da escolha da viatura disponibilizando inúmeras soluções de aquisição automóvel entre as quais se destaca também a possibilidade de adquirir crédito de viaturas em stock nos nossos parceiros em toda Europa perante a DEUTSMARKT Finance.

 

Mercado Internacional
Visões futuras

Em 2018 os conteúdos disponíveis na Internet sofreram também um incremento, devido a novos desafios que movem a idade da tecnologia. Continuaremos a melhorar o acompanhamento ao cliente contribuindo assim por uma maior dinamização do produto, do serviço e da marca com recurso à inovação e à tecnologia ...

Através da subsidiária JETZT serão feitas ações de comunicação através da Internet e outros meios digitais para divulgar a marca e comercializar os nossos produtos, conquistar novos clientes e melhorar a nossa rede de relacionamentos, para chegar aos novos clientes, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

Um exemplo claro de sucesso é por exemplo o Facebook que conquistou rapidamente o público. A chave foi a simplicidade, a rapidez de execução e a liberdade que o usuário tem ao manusear as funções. Na edaxgroup o uso da rede também fez sucesso através da promoção da Fan Page Edaxgroup.

Também não será esquecido o e-marketing que se baseia-se na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes e na gestão das relações com os clientes, de modo a beneficiar a Edaxgroup e os seus stakeholders. 

Visões futuras
Pesquisa rápida