O mundo Edaxgroup™

 A representação oficial da Edaxgroup® para Portugal foi atribuída em 2004, começando por incluir alguns veículos automóveis de serviço das marcas Audi, VW, Mercedes, BMW e Porsche. Passando, posteriormente, a englobar todo o tipo de veículos usados produzidos por estas marcas alemãs assim como muitas outras. A partir de 2010 registou-se um aumento gradual na venda de veículos a particulares e comerciantes incluindo automóveis de serviço e veículos, topo de Gama. Somos assim uma referência no sector automóvel, há 16 anos no mercado em Portugal, tendo como principal missão a conquista, satisfação e fidelização do cliente. Dispomos ainda de uma gama completa, cerca de 800 viaturas em stock e mais de 8.000 automóveis disponíveis sob encomenda por catalogo. Todos estes veículos são alvo de uma cuidada e criteriosa seleção. Mais de 10.000 m² de exposição divididos em 10 parques e escritórios situados em Lisboa e Fátima brevemente com abertura prevista na cidade do Porto, Braga e Faro.

 A Edaxgroup® é uma marca do sector automóvel, pioneira na introdução do conceito de consultoria automóvel em Portugal. Em outubro de 2013 a Marca Edaxgroup®, importador de viaturas usadas das principais marcas para Portugal, foi adquirida pela Deutsmarkt (holding) S.A., o que marcou de forma significativa o início da atividade de financiamento automóvel através da sua subsidiária integral com participação direta de 100% do capital da Deutsmarkt Finance, vinculada ao Banco de Portugal c/ nº1821 e nº3377.

Edaxgroup | The Leader of the Leading Brands

Até alguns anos atrás, a preocupação com a marca da própria empresa era apenas regulamentar. Os anúncios institucionais, vistas como fruto da vaidade das principais empresas. As marcas que mereciam apoio e recursos de marketing eram apenas as marcas de produto. A presença da marca da empresa era tímida, muitas vezes apenas indicada nos materiais de comunicação ou nos anúncios. Na Edaxgroup™  essa realidade mudou. A marca deixou de ser mera ajuda e passou a protagonizar a principal relação entre os clientes com o mercado automóvel, intitulando-se: Edaxgroup a Marca das Marcas! 

A motivação e a competência dos colaboradores da Edaxgroup™ são a principal riqueza da empresa. Orientada para o seu desenvolvimento, a política de Recursos Humanos é determinante para o desempenho sustentável do Grupo. Mobilidade para todos e formação são os pilares do desenvolvimento de carreira no seio da Marca. Juntar-se à Edaxgroup™ é participar no desenvolvimento de um importante interveniente no mercado automóvel e contribuir para o desempenho de um grupo aberto e apaixonante...

Mercado Internacional

A Edaxgroup™ continua assim a fazer ligação com a Alemanha sendo assim uma marca de confiança e disponibilizando assim o conhecimento e a competência necessária para a aquisição de um veículo de excelência, no mercado internacional. A estratégia de comercialização da empresa, abrange diferentes marcas automóveis, principalmente Mercedes, Bmw, Audi, Volkswagen, Seat e Porsche e passa pela constituição de parcerias com prestigiados grupos do sector Automovel (‘’out-trading’’). Garantindo assim o mais prestigiado preço do mercado aliado a qualidade e rapidez. E feito um acompanhamento passo a passo da escolha da viatura disponibilizando inúmeras soluções de aquisição automóvel entre as quais se destaca também a possibilidade de adquirir crédito de viaturas em stock nos nossos parceiros em toda Europa. 

Gostaria de poder adquirir um automóvel usado das mais prestigiadas marcas europeias e poder economizar no preço e ter a garantia de comprar um carro de qualidade?   Através de uma postura ética, profissional e responsável, a Edaxgroup, pretende fornecer um serviço completo aos clientes, informando-os dos veículos que melhor se adequam às suas necessidades, eliminando custos e riscos tidos como incontornáveis. Pode adquirir automóveis das mais prestigiadas marcas europeias, economizando até 50% face ao preço de um novo e cerca de 15% comparando com preço de mercado de usados em Portugal.

 

Visões futuras | Bolsa online & financiamento na Europa

Através da Startup JETZT Lda, empresa de marketing digital, subsidiária integral com participação direta de 100% do capital pela holding Deutsmarkt S.A. cujo foco principal é ajudar as empresas a crescer e vender mais de uma base crescente de marketing digital. Através de uma filosofia de atração, serão assim feitas ações de comunicação através da Internet e outros meios digitais para divulgar a marca e comercializar os nossos produtos, conquistar novos clientes e melhorar a nossa rede de relacionamentos, para chegar aos novos clientes, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. A JETZT irá lançar ainda em 2020 a primeira bolsa online para automóveis importados usados, tornando-se na primeira marca a disponibilizar um serviço do género no espaço da União Europeia (UE). Dirigido ao mercado nacional, o projeto apresenta uma base de dados oficiais das fábricas e redes de concessionários alemães, reunindo uma oferta atualizada todos os dias e que inclui 8 mil automóveis das 17 marcas mundiais de maior prestígio. Segundo António Carreira, CEO da Deutsmarkt, proprietária da marca Edaxgroup®, a bolsa funciona tal como uma bolsa de valores, onde em vez de ações se transacionam automóveis. A chave será simplicidade, a rapidez de execução e a liberdade que o usuário tem para adquirir uma viatura em qualquer País da Europa e obter finaciamento nas viaturas que ainda se encontram em stock nos nossos parceiros em toda a Europa.

Pretende adquirir uma viatura na Europa? Você escolhe a viatura na bolsa online e nós financiamos a viatura que ainda se encontra no estrangeiro! Ainda lhe damos a possibilidade de tratar de todo o processo de compra incluindo o transporte para a sua residência.

A Edaxgroup® | Franchising

Com o objetivo de alargar a sua presença a todas as capitais de distrito portuguesas, a Edaxgroup®, consultora especializada no segmento automóvel, vai avançar com o franchising da marca.

O Diretor executivo da Edaxgroup®, António Carreira, afirma que “quer tornar o conceito da marca na primeira opção de compra automóvel para os portugueses, alegando que o fato de estar bem posicionada e estruturada no setor automóvel nacional e possuir um conceito de negócio bem definido, confere garantias de êxito comercial aos futuros franchisados” e acrescenta, “Mesmo num ano de crise e apesar da cautela que o cenário económico impõe, acreditamos que continuam a existir empresários que, tendo em mãos um bom projeto, não ficam à espera de melhores dias para se lançarem no mercado”.

A Edaxgroup® é uma marca do sector automóvel, desde 2004, detida a 100% pela Deutsmarkt (holding) S.A., esta foi pioneira na introdução do conceito de consultoria automóvel em Portugal, com sede em Lisboa e delegações em Fátima e Coimbra.

Para além da  Edaxgroup®  se dedicar paralelamente à atividade de consultoria automóvel, também se dedica à importação e comercialização no mercado nacional e internacional, pretende multiplicar os seus pontos de venda de produtos e prestação de serviços com o objetivo de aumentar o leque de opções à disposição de clientes e potenciais clientes.

Deutz-rent® | Aluguer de viaturas & renting

Bem-Vindo à Deutz-rent®aluguer de viaturas & renting!

Marca detida a 100% pela holding Deutsmarkt S.A. desde 2017 com actividade de aluguer de Veículos de Passageiros (Rent-a-car), certificada pelo IMTT, tem vindo a desenvolver soluções de mobilidade adaptando-as às cada vez mais exigentes necessidades dos seus clientes. Líder de mercado na qualidade do serviço é a empresa com a maior qualidade  da frota de veículos Premium.
A Deutz-rent®
 sinónimo de inovação, inspiração, serviço, qualidade e de soluções à medida de cada cliente. Uma vasta gama de veículos e marcas, desde a conveniência de um pequeno carro ao conforto de uma viatura familiar. Grande escolha entre os últimos modelos de automóveis, incluindo as opções de viaturas comerciais & veículos de luxo Equipamento e funcionalidades inovadoras. Precisa de uma viatura pequena de transporte ou um camião para carga pesada? Na Deutz-rent® pode alugar uma ampla variedade de viaturas comerciais para as necessidades diárias do negócio. Com carrinhas com capacidade até 3.5t, espaçosos camiões e viaturas especiais, tais como viaturas frigoríficas, os nossos profissionais asseguram a escolha adequada às suas necessidades.

 
Marketing Digital | By JETZT

A Startup JETZT, Lda. proprietária de varias marcas entre elas destaca-se a smashmyads® e Onlinemagazin®. Iniciou atividade em 2015 atualmente com clientes em mais 25 países em todo o Mundo, desde Espanha, Alemanha, Itália, Argentina, Índia, México, China, entre outros, empresa de marketing digital, advertisers & affiliates, com sede em Lisboa, subsidiária integral com participação direta de 100% do capital pela holding Deutsmarkt S.A. adquirida em 2017, cujo foco principal é ajudar as empresas a crescer e vender mais de uma base crescente atravez do marketing digital. Com a nossa experiência pode afirmar-se que construímos marcas atrativas, que são encontradas, são escolhidas e criam impacto no mundo de forma positiva! Não somos apenas mais uma Agência de Marketing Digital, iremos fazer com que seja encontrado através de técnicas avançadas de SEO que irão colocá-lo no topo do Google e estratégicas em Redes Sociais que irão fazer com que a sua empresa fique mais popular. Com a nossa experiência em Marketing Digital garantimos que a sua empresa irá ser encontrada na internet através de técnicas avançadas de SEO (Optimização de Sites para os motores de busca).

Num mundo em que tudo se está a tornar digital, a imagem e performance online de uma empresa ou marca é cada vez mais importante para se para ser bem sucedido! Lembre-se: não está simplesmente a colocar o seu projeto nas mãos destes "– está a confiar-lhes a reputação da sua marca e o sucesso da sua empresa..."

Deutsmarkt | Euronext Lisbon

A Deutsmarkt prepara entrada de 25% do capital em bolsa prevista até 2024.

A Deutsmarkt, anunciou nesta quinta-feira, 16/09, que pretende estar pronto para uma oferta pública inicial (IPO) até 2024. Para isso, a empresa dará início a medidas como aperfeiçoamento da estrutura de relatórios financeiros, otimização de certos processos operacionais e maior foco em segmentos de sua plataforma nos quais a empresa possa manter o sucesso e o crescimento em prol de seus stakeholders.

"Ao caminharmos em direção à preparação para o IPO, criamos novas oportunidades para que funcionários, clientes e parceiros, além da comunidade Deutsmarkt, participem do nosso sucesso, garantindo o futuro mais brilhante possível para todos nós", disse António Carreira, CEO da Deutsmarkt.

Depois de o volume de atividade da holding Deutsmarkt S.A. proprietária da Edaxgroup® bolsa on-line de viaturas, onde reúne os melhores negócios para a compra de automóvel nas melhores marcas, proporcionando as soluções mais atrativas de financiamento, ter aumentado o capital em 500% e ter crescido 170% nos últimos 5 anos consecutivos. Em 2020 foi lhe atribuído o estatuto PME Excelência!  “PME Excelência evidenciam níveis superiores de solidez, registando na Edição PME Líder 2020, premio atribuído apenas a 19 empresas Nacionais de comércio automóvel (CAE 45110), um crescimento em todos os rácios face à edição anterior. A Autonomia Financeira alcançada foi de 62,5% e a Rendibilidade do Capital Próprio 23,8%. Os indicadores Ebitda/Volume de Negócios e Ebitda/Ativo registaram 18,5% e 22,1%, respetivamente.”  

  A PME prepara-se para dispersar capital em bolsa. “A Deutsmarkt está totalmente preparada para este novo desafio, tanto ao nível do modelo de negócio como da capacidade de cumprimento de todos os requisitos. A Deutsmarkt, está registada com a categoria de intermediário de crédito no Banco de Portugal, em termos relatórios das contas consolidadas supervisionadas pelo "Statutory auditor". Com a entrada em bolsa, a empresa estaria também sujeita à supervisão da CMVM”, afirma em comunicado António Carreira. Esta é uma excelente oportunidade para reativarmos o mercado de ‘IPO’ em Portugal. Não há razão nenhuma para não haver mais empresas portuguesas cotadas na Bolsa. É preciso dinamizar novamente este mercado. A economia portuguesa só tem a ganhar, um mercado de capitais forte e dinâmico é essencial para o crescimento do país. Essa é uma estratégia inteligente para atrair e reter os melhores talentos para o negócio, assim como o valor de mercado da própria empresa.

 

 

Startup de carros usados Kavak depois do Brasil, acelera para a Europa e já dá o "pisca" para a Portugal

Kavak  opera "sem concorrência" num mercado onde os concorrentes são todos. Depois do Brasil, acelera para a Europa e já dá o "pisca" para a Portugal. 

Criada no México em 2016, empresa pretende criar neste ano mais de 1 mil postos no Brasil, que para já será a sua maior operação no mundo.

Criada há cinco anos no México, a Kavak é o primeiro unicórnio (apelido das startups que valem mais de US$ 1 bilhão) daquele país e, segundo comunicado da própria empresa, a líder no mercado de automóveis usados e seminovos na América Latina. Agora, a empresa está estreando oficialmente no Brasil com investimentos de US$ 500 milhões, que correspondem ao maior aporte já realizado para estruturar a operação de uma filial da empresa desde a sua criação.

Esse é um dos motivos pelos quais o comando da Kavak Brasil estará nas mãos de Roger Laughlin, um dos fundadores da empresa. "Hoje, a companhia já tem 300 mil m² em infraestrutura e nosso plano é expandir ainda mais no Brasil, com mais de 1 milhão de m² nos próximos meses. Estamos investindo dez vezes mais no Brasil do que em qualquer outro país devido ao tamanho do mercado e oferta local fragmentada. A Kavak Brasil será a nossa maior operação", declarou.

A chegada ao Brasil faz parte da estratégia de expansão da Kavak, que pretende se estabelecer em outros países da América Latina em breve (além do México, a empresa atua na Argentina) e também buscar oportunidades em outros continentes. »

edaxgroup desmente rumores de aquisição

A Deutsmarkt (holding) S.A. proprietária da edaxgroup veio a público desmentir os rumores que apontavam para uma venda da edaxgroup, afirmando que não recebeu qualquer oferta neste sentido, depois de terem surgido informações de que algumas empresas multinacionais estariam interessadas em comprar a marca.

Através de um comunicado de imprensa a Deutsmarkt S.A. (que atualmente detém todos os direitos da marca para a Península Ibérica), refere que para além de não ter qualquer intenção de vender, não recebeu qualquer tipo de oferta.

Nos últimos tempos, as aquisições de empresas de leasing, marcas e empresas especializadas na compra e venda de carros usados e seminovos ganharam um novo relevo no panorama dos investidores, especialmente depois do interesse demonstrado pela ALD & Santander na aquisição da TDR Capital, (the private equity owner of LeasePlan). »

 

Pesquisa rápida