Durante o mês de dezembro a Edaxgroup junta o melhor de dois mundos. Interligadas pela elegância, pelo design e pelo seu caracter especial.
À imponência da Lamborghini junta-se a elegância ímpar da marca Suíça, Rolex.
Numa campanha muito especial, a Edaxgroup garante uma oferta única. Na aquisição do Lamborghini Huracán LP610-4, disponível em stock, a Edaxgroup oferece um modelo único, o Relógio Rolex Deepsea Sea-Dweller D-Blue.
Com características muito distintas, mas igualmente poderosas, estes dois objetos criam um laço de história incrível. A Rolex afirma ser o primeiro relógio a homenagear uma pessoa e possivelmente o último, neste caso o realizador James Cameron.
O Rolex Deepsea Sea-Dweller D-Blue é dedicado à descida bem-sucedida de James Cameron em 2012 ao ponto mais profundo do nosso planeta localizado a uma profundidade imensa de 10.900 metros abaixo da superfície do Oceano Pacífico.
Dispensando apresentações, 0 aos 100 km/h em 3.2 segundos, velocidade máxima de 325 km/h, o Huracán LP610-4 produz através do seu motor V10 atmosférico, a potência de 610CV.
Um conjunto de características exclusivas que tornam esta oferta excecional! Aproveite já!
www.rolex.com/watches/sea-dweller/m126660-0002.html
www.edax.pt/stock-de-viaturas/8082041025
Condições da promoção:
A promoção é valida entre 03/12 a 25/12 de 2020. Válido para a viatura em questão, não incluindo retoma.