Estes sapatos da Mazda ajudam a uma condução mais desportiva

A marca de vestuário desportivo Mizuno e o construtor de automóveis Mazda são dois pesos pesados da indústria japonesa, contando ambas com mais de 100 anos de experiência e sempre apostando num design e inovação patentes em estradas e passeios de todo o mundo.

Partilhando uma mesma paixão por uma performance de excelência e em oferecer vantagens para os seus clientes, as duas empresas uniram esforços na criação de um modelo exclusivo de sapatos de condução, um inédito produto conjunto de calçado, com uma concepção firmemente concentrada na competição automóvel e no prazer de condução, que chegará aos clientes japoneses em 2022. 

Esta edição limitada não se cinge, de modo algum, a uma utilização puramente em condução. Com o seu estilo minimalista, o calçado deixa, igualmente, uma boa impressão quando utilizado no dia-a-dia, em linha com a atual tendência para o design monocromático. Para obter esta tonalidade exclusiva, foram combinados couro sintético nubuck cinzento e couro genuíno preto com fibras sintéticas.

Este conceito estético foi inspirado pela filosofia de design Kodo – A Alma do Movimento da Mazda, assente em formas fluidas e numa elegante simplicidade. As equipas de design examinaram cuidadosamente cada detalhe para encontrar o equilíbrio perfeito entre estética e funcionalidade.

O calçado de condução concebido pela Mazda e pela Mizuno não é apenas atraente do ponto de vista estético, proporcionando também excelentes características de condução.


Pesquisa rápida