Intermediação de crédito - Edax

1) A Deutsmarkt s.a., está registada com a categoria de intermediário de crédito a título vinculado no banco de portugal sob o nº 0001821.

2) Registo disponivel para consulta no portal do cliente bancário em: https://clientebancario.bportugal.pt/

3) Contactos:

Sede na avenida do atlântico nº 16 edificio panoramic 14 piso escritório 8, 1990-019 lisboa

Telefone: 244249250;

Email: auto@edax.pt

4) Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

Banco credibom sa

Banco primus

Cofidis

Banco Invest, SA

Banco bnp paribas personal finance, sa

Banco Santander consumer portugal, sa

321 credito - instituição financeira de crédito, sa

Banco BPI, SA

Montepio crédito - instituição financeira de crédito, SA

5) Serviços de intermediação de crédito:

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

Assistência a consumidores, mediante realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

6) O intermediário de crédito não presta serviços de consultoria.

7) Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

hiscox 

apólice nº 79397, válida até 08/01/2020.


8) O intermediário de crédito deutsmarkt sa não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 462 do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.


9) A atividade de intermediário de crédito da deutsmarkt sa está sujeita à supervisão do banco de portugal. Procedimentos para apresentacäo de reclamação junto do intermediário de crédito.


O intermediário de crédito deutsmarkt sa possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

Meios ao dispor do consumidor para apresentacão de reclamacöes junto do banco de portugal

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:

Por meio de carta ou pelo preenchimento de fromulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.


Meios de resolução alternativa de litígios a que o ic aderiu

Intermediário de crédito deutsmarkt sa, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:


Centro nacional de informação e arbitragem de conflitos de consumo centro de arbitragem de conflitos de consumo do distrito de Coimbra

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